sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Let’s move out….!!!!

Já estou me indo daqui, vou passar boa parte desta sexta feira no caminho de volta pra Valadares.Rolou muita coisa boa aqui  a galera é muito bacana, teve até prova ontem, ( merrequei digaP9060015-se de passagem) a sexta acordou com um solao até ardido, mas infelizmente nao vai me seduzir to me indo daqui….. :)

Ainda estou tentando colocar o video que fiz aqui no youtube nao consigo porque a net aqui nao tah lá grandes coisas, mas to colocando uma primeira seleçao de fotos mas vou postar muito mais coisas, mas como to arrumando as malas agora é só o que da pra colocar…..

Pessoal é isso ai… inté mais…

Clique aqui pra ver as imagens, se estiver meio embassada quando abrir o show de slides é só aguardar um pouco, pode ser que a sua net esteje meio lenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário