domingo, 6 de setembro de 2009

Andradas Cup 2009. 6 a 12 de Setembro.

Cheguei aqui na quinta feira, e já fui pra rampa, pra ver se pegava o tal do lift até a cidade, mas nao roAndradas-Foto Marcelo Reislou , fiquei no pé da rampa, depois de 800 km de estrada em 9 horas, foi melhor do que nada, já estava morto de cansado jantei e fui pra cama.Na sexta nem subi, tava ruim era cedo mesmo, dai surgiu a oportunidade de visitar uma fábrica de vinho, uma vindima, provei tudo que foi tipo de produto da uva, até acredite;água ardente de uva, poutz muito forte. Já no sabado o negocio ficou bom, voamos por cima da cidade por volta de 1 hora, com nossos amigos da Argentina, tirei umas fotos muito legais de 1 deles que voou perto de mim.Pousamos no pouso oficial aqui da cidade e todos fomos almoçar. No sabado a noite foi a cerimonia de abertuda do Andradas Cup 2009, muito boa por sinal, simples repleta de gente boa. Enfim essa experiencia tem sido boa por um lado e péssima por outro, estou a 4 dias sem minhas princesas, e já nao sei se vale tanto a pena ficar sem elas, mesmo que seje pra voar, o coraçao sofre demais( Amo voces meninas).Bom segue o link das fotos que já tirei, vou postar notícias todos os dias. To agora montando um vídeo que eu e o Charlinho filmamos, já já to no youtube.

Abraços.

Fotos Primeiro Dia                  Fotos Segundo Dia

2 comentários:

  1. Nós tbem estamos com muitas saudades! Volte logo!
    xzwsx (isso foi bebela que escreveu)
    Bjos te amamos!
    De suas princesas!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí brother, arrepia aí em Andradas mas não se esqueça nunca que um bom vôo tem que ser também um vôo seguro. Deus te proteja e um manda um abração pro amigo Charles.

    Té ++++++

    ResponderExcluir